1.8.08

hoje eu ganhei uma comunidade! haha
tá, to ficando metida demais, eu sempre fui, só quem me conhece é que sabe, não é muita gente que me conhece, é um privilégio para poucos!! haaaa
ai chega, quanta petulância no meu mundinho tão pequenininho, cheio de detalhes cor-de-rosa e pulos de susto desse mundão!!
eu vou pra estrada pq na fronteira eu sou livre lá eu posso e lá é terra de ninguém, lá eu posso colar do kerouac e escrever sem vírgulas nem pretensão
meu ponto de reticências tem sim infinitos pontos pq eu não sei aonde quero parar
eu vou
e enquanto eu não sei aonde quero chegar posso ir pra qualquer lugar, eu sou livre presa (como todo mundo)
blá blá blá

essa noite dormi 8 horas, dormi acordada, a imagem dos meus sonhos se confundiu com a imagem do meu quarto cinzamarelado da luz que entra pelas frestas da persiana, deixei meus pés pra fora da colcha, se esfregando no lençol, como sempre desde que tenho consciência de que tenho pés e de que existe lençol fresquinho pra esfregar

ah o tema de hoje é quero ser uma mermaid e dançar assim:
http://br.youtube.com/watch?v=dMPyF83kZ4E