25.8.08

A MALDITA CULPA CATÓLICA

NÃO, EU NÃO SOU CATÓLICA, MAS A CULPA CATÓLICA EXISTE IMPLÍCITA AONDE MENOS SE IMAGINA, MEDO, DRAMA, CAPS LOOCK, PQ HJ EU ESTOU REALMENTE AMPLIFICADA, QUERIA PODER FICAR PEQUENININHA, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO.
E A MENINA QUE ERA DIFERENTE, NÃO NA APARÊNCIA, NEM NA FALA, MAS EM SUA CABEÇA, COMEÇOU A ACHAR QUE ERA LOUCA, FOI SE ISOLANDO DO MUNDO, FICANDO PRESA EM SUA SOLIDÃO, ESPERNEAVA E ESTICAVA OS BRAÇOS PARA OS POUCOS QUE AINDA A ENXERGAVAM, ESTAVA QUASE INVISÍVEL. MAS NÃO TINHA JEITO DE SE SALVAR, QUANTO MAIS REMEXIA, MAIS SE AFOGAVA E AFUNDAVA NA AREIA MOVEDIÇA.
culpa, melancolia, rabugice, ingratidão, vc vai ser castigada menina, coloca o peso do mundo nas suas costas, carrega sem reclamar, pq vc tem tudo nessa vida e não é feliz!!! como se atreve!?
mas eu sou feliz, eu sou, eu sei que sou!!! não grite nem bufe, eu tenho medo, mas meu medo não anula minha felicidade, sou agradecida, dou minha palavra, meu semblante não condiz, mas eu sorrio para a vida, eu sei, não dou gargalhadas das piadas, minha voz mal se escuta, mas eu existo sim, eu estou aqui!!!
vc escreveu sua história assim, não me venha reclamar, não tem volta mocinha!! quem mandou achar que pode pensar diferente, fazer diferente, tentei te colocar no caminho e vc com sua cabecinha de vento fica pirlimpimpando por aí com ideias ordinárias!! isso não posso admitir, tá achando que sou palhaço, coloco sua comida na mesa pra vc ficar bem satisfeita, uns 10 kg a mais pra vc assim tão fácil, te dou trabalho, condução, um ar puríssimo pra respirar, vc não vai encontrar em qualquer lugar hj em dia, te dou um teto e paredes, vc reclama que está encaixotada, coloco gente a sua volta, vc não fala com ninguém, despreza o meu esforço em te agradar, mas essa alma está saindo muito cara!!! quer que eu desista de vc?!
sim senhor
me poupe!!! isso é um absurdo!
sim senhor, quero ficar em paz, posso?
quanto atrevimento!!! ingratidão!! arrogância!!!
(não sei como terminar essa história pesadelo, acho que não deveria nem ter começado)