15.8.08

eu não decidi ainda.
tive uma longa conversa ontem, fui dormir 3 horas da madrugada, ideias, medos, divagações, hj vi uma roda de discussão sobre literatura, meios de divulgação, escritores, blog, eles eram todos tão seguros de si com suas vozes amplificadas, claro cheio de neuroses, mas com vozes fortes e atropelantes, ainda não cheguei à conclusões.
a verdade é que me sinto totalmente à margem desse universo e com o blog me sinto forjando uma inserção, não sei bem se é isso que eu quero, nem se é o caminho que vai dar, mas o medo faz parte de mim, é forte, por isso penso tanto e tanto e obsessivamente penso.
a importância das palavras ainda é tira teima em foco nesse momento, queria não ter restrições, queria muitas coisas que não me alcançam e vão longe.
pensar em escrever é abstrato, distante, impossível e mesmo a vontade latente parece perdida.
a marginalização se dá por diversas formas, assim como o sentimento de auto-piedade.
a falta de determinação cria ciclos infinitos e incompletos, impulsos em vão.
o não me conhecer e a falta de consistência do fluxo dos meus pensamentos causam o vazio e o desprezo, a falta do que não descobri.
hoje é dia 15 de agosto de 2008 e essa é a foto que consegui tirar.
distorcida, de uma paisagem colorida, sem foco, sem personagem.
e por hoje basta.