29.9.08

to me sentindo estranha, bem estranha, muito sono, visão embaçada, parece que a minha alma está flutuando no meu corpo, querendo sair, vai e volta, não consigo assimilar o que está em volta, as palavras passam por mim, concentro com toda força meus olhos na tela do micro, a tela lateja. náuseas a noite, dormi contorcendo e encolhendo os joelhos contra a barriga, muito sono, enjoo, como pq está na hora, o gosto é bom, a comida passa a goela e parece ir para lugar nenhum. o fds passou calmo, parece que passou mais devagar, não fiz tanta coisa, mas parece que aproveitei mais, sinto que fiz o que deu e aproveitei sem ansiedade os momentos, sem correria, sem agonia. sexta a noite me senti particularmente estranha, a boca seca para os beijos, um embrulho no estômago, medo, um medo querendo virar expectativa, pensamentos soltos demais, longe de onde deveriam estar, fiquei com medo de não conseguir contê-los, me senti como nos filmes de espíritos em que a alma solta observa o próprio corpo, estranhando qualquer movimento.
nessa segunda cheguei completamente atrasada, assim como sexta passada, atrasada demais para o padrão daqui, sei que eu deveria estar preocupada com isso, mas os sentimentos estão me evitando, perdi a manhã com pequenezas, um pensamento contínuo pairando minha cabeça, tenho muitas coisas para resolver e não as encontro, olho a lista no caderno mais uma vez, a lista é pequena.