5.4.10

voltando de Pirassununga

3 dias no mundo paralelo do Campus de Pirassununga da USP, voltando!!! Dar bom dia para todo mundo, receber alguns sorrisos e abraços especiais, para uma segunda-feira está indo tudo muito bem.
Hoje passei num clínico geral, todos os meus exames estão ok, em Pira fiquei ótima, meu nariz destapou, comi quase certinho, conversei bastante, levei umas broncas, falei umas verdades, me senti um pouco mais parte de uma coisa, coisa que eu não sei muito bem o que é. Ainda não tenho muito claro o caminho a seguir, tive alguns sucessos e isso é bom.
O professor ... naufragou no segundo dia, foi um pouco estranho, acho que ele não estava se sentindo parte, ou só estava com problemas particulares mesmo, balançou corações e se foi. O outro professor encantado, que nunca que podia dar sua palestra, uma hora greve, noutra paralisação, desencantou. Falou e falou, e foi ouvido, encontrou ecos, tocou corações, acordou utopias. Falou de sustentabilidade, de cidadania, do papel de cada um, de todos.
O Alexandre suou a camisa, conseguiu fazer o povo falar, surpreendeu, dos certinhos aos da zona todos falaram, sobriamente falaram, cheios de sentido e de sentimentos.
Foi sim um ótimo encontro.
Agora muitas e muitas coisas por fazer, não deixar cair e nem quebrar o laço tão delicado de confiança.
Ah e dar muitas risadas com as fotos da festa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário