21.9.10

tchau tchau orkut chato! rsrs... ficam as lembranças









2 comentários:

  1. Sempre penso em cancelar o orkut, apagar o blog, destruir minha Pandora no yahoo, não consigo pq no final das contas esses meios virtuais viraram um lugar onde guardo memórias... o album do orkut virou album da minha vida nos ultimos anos, os depoimentos são testemunha de que sou amada e de que amo muitoooo... muitas pessoas... falta-me coragem, mas um dia serei acometida por um furor iconoclasta e sabe Deus o que vai sobrar desses quatro anos de vida digital!!!

    ResponderExcluir
  2. já tentei cometer orkuticidio, mas o máximo que consegui foi sair de comunidades, tirar as fotos, mando só scrap privado e deixei só quem eu realmente conheço. Depois que apaguei um monte de blog e me arrependi, hj não apago mais nada tão facilmente. bjo

    ResponderExcluir