4.10.10

toooodo mundo! toooodo mundo quer a vida que um gato tem!!!

da semana passada para cá, tive uns altos e baixos, mudanças o tempo todo no trabalho, nem todas parecem boas, algumas caras feias e tortas, na sexta foi a gota d'água... sai do meu estado de espírito contemplativo e otimista às coisas boas da vida, me desestruturei, fiquei angustiada, é difícil não ser uma esponja. quando estava começando a me acostumar com a falta, falta de uma pessoa muito querida e que estava preenchendo os meus dias com muita risada e cumplicidade, parece que a dura rotina não estava afim de dar trégua, despejou mais confusão, mais baixas, mais estresse sobre nossas cabeças.

desliguei o botão trabalho, na medida do possível consegui desligar...

ufa! existe vida!
existe cinema com pipoca!
existe bochecha fofinha e quentinha de caiuxo pra apertar contra o rosto, pra ver o gordinho se formando quando abre o sorriso banguela de janela quase fechada dos dentes que estão nascendo!!!
existe sorvete misto com cereja e calda de morango pra dividir!
existe namorado pra não sentir frio nesse tempo nublado!
existem dedinhos animados para apertar as teclas da urna eletrônica! eu e o caio votamos direitinho!
existem pessoas e gatinhos queridos para visitar! comer cachorro quente e bolo de chocolate, fazer cafuné até dormir, ouvir histórias bizarras e sanguinolentas!!! dar muita risada!

conclusão do fim de semana: everybody wants to be a cat! Aristogatas

aiai com esse post lembrei da música do Baloo do Mogli, que música deliciosa, vale a pena ouvir!!! necessário, somente o necessário

Um comentário: