20.6.11

TPM

oi! tudo bem?

não te liguei no domingo porque fomos ver kung  fu panda... você ficou bem? o disse que vocês assistiram um filme legal...
ele me contou que achou chato no restaurante japonês e que não quer ser amigo do...

o  me pediu desculpas no domingo, disse que não consegue ficar legal, que fica com ciúmes

eu acho que eu to de tpm to ficando meio desesperada com tudo, to com medo dela não vir :/

acho que a ficou brava porque eu reclamei que ela não deixa chocolate em pó para o leite do...

ou eu to de TPM mesmo ou tá tudo estranho, tá difícil manter as pessoas juntas...

tenho saudades daqueles dias que agente ficou super junto, mas ao mesmo tempo não quero terminar, acho que a não quer não ter seu quarto, e o nunca vai ser legal e eu fico chata também.... e o não quer ser amigo do, e vc também não deve querer...

devo estar de TPM, espero que venha logo antes que eu fique louca de vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário