16.12.12

palavras doces ao pé do ouvido




ainda é cedo
e as letras de música caem perfeitamente
só o tempo é que mudou
depois de tanto tempo parado
começou a correr e correr

me sinto como a Lola
corre corre
e a cada tentativa erro mais uma vez
o tempo vai e volta
mas nunca mais parou de correr

ainda é cedo
e o ano está acabando
as tarefas atrasadas estão se resolvendo
uma a uma
só uma coisa fica sem resposta
sempre cedo demais
pra nunca mais

a angustia e a solidão chegam bem perto
me distraio bem alto
dançando e passando as mãos no cabelo da moça mais doce
falando juras de uma noite
rindo tão alto
quanto a dose de bebida

e um dia não é mais inteiro
nem volta
nem lembrança
ainda é vazio
um vazio que é meu e me completa
porque um copo cheio demais transborda
a canoa cheia demais entorna
a mente cheia demais se perde

e esse esvaziar pra se encontrar
preenche aos poucos
meus dias
noites
e sonhos

os sonhos em carros desgovernados
agora aparecem nos cenários mais diversos
sinto o volante nas mãos
e até dei ré e fiz curva  a mil por hora sem nenhum raspão
parece que aprendi a dirigir
estou aprendendo ainda no inconsciente

logo mais aprendo na vida real também
assim como tantas outras coisas que adiei
adiei adiei
e agora chegam apressadas
todas de uma vez

chegam-me doces ao pé do ouvido
já era hora
não vá embora
fica menina e escuta a voz do coração
que te diz
isso é vida
agora é vida
cada respiração
cada silêncio
gesto
palavra
é vida
agora
goza
desfruta
deleita
e deita

Nenhum comentário:

Postar um comentário