27.7.13

família


depois de tanto frio o arco-íris

noite passada eu deitei e dormi, simples assim, muito aquecida com todas as mantinhas e todo carinho da Tabita Said, também, depois de uma sopa deliciosa e um banho quente, só podia ser assim.

mas sabe qual foi a melhor sensação? a de estar protegida, totalmente acolhida, e não to falando só de mim, to falando do meu bem maior na vida... do meu filho.

ele brincou e logo se sentiu muito a vontade, graças a recepção tão querida de todos, e olha que o Caio costuma ficar bem tímido e fechado na maioria dos lugares que não está acostumado... acho que nem deu tempo dele lembrar disso e já se sentiu em casa.

o Heitor está lindo, um menino muito legal, conversador e cheio de opinião, já está puxando o jeito da Tabita! fiquei encantada mesmo!

é bom demais poder deitar sem preocupação alguma de vez em quando, sentindo que uma família em volta está te protegendo e cuidando de tudo. sei o quanto preciso ser forte pra representar isso para o Caio, mas estava com saudades de me sentir como a criança que é colocada pra dormir. rs

além disso, vimos uma gravação da hora da banda de rock do Péricles, com a Tabita linda no teclado, umas letras muito bonitas e fortes, e uma baterista impressionante. o Caio agora quer aprender bateria :)

nesse caminho em que tenho sentido mais vezes o bom gosto da maturidade é quando enxergo o valor dos pequenos e maiores prazeres da vida, esses momentos foram um presente valioso e só posso agradecer por essas surpresas da vida e de pessoas tão queridas!


Um comentário:

  1. Engraçado como foi importante perceber, depois da curva e para além da lágrima, como todas as nossas imperfeições, dúvidas e incertezas são tão pequenas ao lado do amor e da alegria de estar junto. Os momentos são eternizados na memoria, e isso nos ajuda a continuar. Vcs foram a surpresa boa - aquele pedaço de mandioquinha - na sopa da rotina.

    ResponderExcluir