31.10.08

lá lalala... todas as cartas de amor são ridículas

eu ganhei uma mesa maior!! rsrs
eh nenem só vc!!!

eu quero ir embora, eu quero nenemmoxi, eu quero beijo, huummm, não vou ficar falando que quero muita coisa, pq da última vez que fiz isso vc trabalhou o fds inteiro e me deixou sozinha!! hunf

ai ai...

nenem, tava lendo umas críticas daquele filme de ontem e um monte de gente em Cannes aplaudiu e achou inovador e tal... rsrs
é tem gosto para tudo...

amanhã eu vou andar de bicicletaaa!!! minha velinha vai chegar hj, ela tava arrumando... eba!

qualquer dia eu vou ter umas férias pra andar de bicicleta todos os dias, ir na praia, assistir sessão da tarde, ficar só de camiseta e chinelo e tomar sorvete de flocos!!!

beijo amor!!! saudades mais uma vez, todos os dias, qualquer dia vc deixa cair a venda dos olhos e vê como eu sou importante pra vc e vc é pra mim... vai me olhar com carinho, atenção nos detalhes, tocar na pele sentindo um amor suave, dar um beijo pensando como é bom estar ali, beijo com beijo, olhos fechados... huuummm... rs bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário