28.11.08

26

26 e 2 dias, sim, passei meu aniversário sem crises, sem dúvidas, sem dramas, ele passou assim como uma brisa leve e fresca, não, não me sinto velha nem menina, não questionei nem pensei profundamente sobre o assunto. jantar num restaurante chinês de cadeiras estofadas e fofas, paredes de flores delicadas e um botãozinho pra chamar o garçom. foi gostoso. tenho usado mais vestidos, mais cores, mais sabores. ganhei porta retrato personalizado, vestido de babado, polyana, camisetinhas floridas e uma camisetona preta com cheirinho de Circuito 8 produções, parabéns e felicidades de lugares queridos e inesperados. música anos 80 baixinha. estou voltando pra casa, fazendo as pazes com meus amores, voltando ao colo perdido. hoje é sexta e vou no piola comer pizza, tomar vinho e ficar com o meu amor. o tempo está passando diferente pq já é fim de ano, quando passa meu aniversário é porque o ano já foi. as obrigações são menores e tudo não é mais tão importante, os pensamentos do novo, do que está por vir começam. e a música que combina tem um toque havaiano de fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário