7.1.09

feliz ano novo

começou 2009, passou natal, virada, tudo muito bem, as vezes estranho essa serenidade em mim, tenho medo de ser artificial, sem preocupações antecipadas!!
a verdade é que eu descansei, fiquei mais com meu filho, me dei melhor com a minha mãe, aproveitei um pouquinho das coisas boas da vida, namorei bastante!!!
praia do estaleiro, nem quero divulgar muito para não estragar, lugar maravilhoso, cercado de mata atlântica, simplesmente não existem prédios nessa praia, umas poucas casas espalhadas e uns quiosques, não existem lojas, banca de jornal, farmácia, supermercado, o consumismo passa longe desse lugar, a diversão é olhar o mar, atravessar o rio, andar de uma ponta a outra, ver as conchinhas.
tá, nem tudo são flores, acampar é ótimo até certo ponto, chega um momento que vc não aguenta mais areia por todo lado, borrachudo e pernilongo. a barraca parece que vai diminuindo ao longo dos dias, vc começa a sentir falta do seu travesseiro, da cama, do seu chuveiro, de um sofá fofinho pra ver televisão e da comida!!! comida de verdade, nada de miojo e macarrão borrachento!! hehe
ah, mas vale a pena, parece que o ano começou melhor dessa vez, senti um frescor de novidade, de mudança como não sentia a algum tempo...
pensei na volta ao trabalho com mais vontade, em planos para o ano mais concretos, mais tranquilos, sem tanta pressa.
pulei 7 ondas, primeira vez!!! entrei no mar escuro da noite, de ondas calmas, senti um geladinho revigorante, deixei o que passou para trás, sinto que começo dessa vez mais leve.
algumas coisas já estão acontecendo, algumas dentro de mim, no meu olhar para dentro, no reflexo do espelho que está mais generoso, no esperar dos outros que já não é tanto e na vontade de dar que vai aumentando, dar sem esperar de volta e ganhar surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário