7.1.11

férias

tão sonhadas!!! férias!!!

cheia de surpresas (Guille), cheia de preguiça, nada de culpa, como dizem os italianos no filme comer, rezar, amar, "o prazer de não fazer nada, só desfrutar".... eba!

tá bom, confesso, ontem bateu um tédio, uma coceirinha nas mãos, vontade de fazer coisas, inventar listas, estudar alguma filosofia, cultura ou forma de vida diversa... comecei a dar umas olhadas no meu livro de Yoga, deitei no chão pra colocar as costas no lugar e ficar de pernas para o ar!

já senti que fiquei enferrujada em pouco mais de 1 mês sem pontas, flex, estica e puxa do ballet, que volta no dia 10, estou pensando em fazer mais esse mês, tão difícil deixar... talvez manter 1 vez por semana ao menos....

dá um trabalhão manter minhas múltiplas personalidades, todas tão intensas, todas cheias de vontades e sonhos:

mulher
mãe
irmã
filha
bailarina
sonhadora
militante
preguiçosa
inquieta
cheia de dúvidas
cheia de vontades
medrosa
comediante
séria
drag
delicada
forte
cheia de sensibilidade...

tá, tem algumas facetas que combinam, são compatíveis, podem seguir juntas... se o dia tivesse 48 horas, se eu não tivesse $ contado, se não existissem um monte de regras, horários, burocracias a cumprir....


enquanto o mundo é esse e quero ser feliz nele, mesmo que tente o tempo todo mudá-lo pelo menos um pouquinho, pelo menos a minha volta, eu sou obrigada a fazer escolhas....


escolhas como continuar o ballet ou a análise, pagar alguém pra ficar em casa com o Caio de manhã (se eu encontrar alguém!!! desesperada!) ou encontrar uma escola que eu possa pagar período integral, perder a bolsa....

sem dramas, já decidi que vou fazer a análise, posso tentar manter o ballet 1 vez por semana, com relação ao Caio, esse ano já decidi que ele continua na mesma escola, 1/2 período, só falta encontrar alguém pra cuidar dele de manhã, alguém legal, de confiança...

pensamento positivo!!!


vai dar tudo certo!!!


tenho 25 dias para encontrar essa pessoa, esse ser mágico, cheio de boa vontade, paciência, disposição, que tenha as manhãs livres, que goste de criança, uma criança especial diga-se de passagem, o Caio, sem exageros, é super tranquilo, inteligente, adora Mario e Star Wars, é bom de conversa, só um pouquinho teimoso... rsrs!!!


essa pessoa existe! só preciso encontrá-la!!!! SOCORRRRRRO!!!! alguém me ajude!!!!!


pensamento positivo, mantra, pensamento positivo, mente quieta, espinha ereta e coração tranquilo, ommmmmmmm, coração tranquilo, yummmmmmmmmm, ZZZZzzzzzZZZZZzzzzzZZZZZzzzzz, ooooooUUUUUMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



Um comentário:

  1. aiiiii, fiquei muito feliz com seu post
    e adorei as sua múltiplas personalidades (sofro do mesmo mal... rss)
    bom, o que eu posso te dizer?
    já sei! que as coisas vão dar certo com certeza!
    pensamento positivo sempre, pra um 2011 feliz, psicodélico e açucarado! hsaushaushausa
    força aí,
    bjão

    ResponderExcluir