20.9.12

trilha para um final começo

acordar, trabalhar, pós, pessoas, momentos preenchidos, surpresas, sorrisos, dias infinitos, projetos, fiascos, fiapo, filho, menino, tentar ser uma pessoa razoável, janta, aikido, música, dança, lição de casa, banho, bronca, abraço, beijo, conversa pra boi da cara preta dormir, boa noite, silêncio, silêncio... noite vazia, cama,  música, bagunça, falta, insônia, parcimônia, pele, lençol, sono, sonho, dia, acordar

luz negra
 
 
 
 
eu te amo
 

 
 
beatriz
 
 
 
atrás da porta
 
 
 
volver a los 17
 
 
 
one
 
 
 
save me
 
 
 
lost in translation
 
 
 
just like honey
 
 
 
happy go lucky
 
 
 
maybe not
 
 
 
 
wanderwall
 

3 comentários:

  1. Gosto bastante do Arnaldo Antunes, mas essa música ele estragou. Vou botar o oposto em tessitura (palavra pela qual a Tabita tem fetiche) no meu blog.

    P.S.: Não sei que diabos acontece, mas quando coloco seu endereço na minha lista de blogs o link muda automaticamente para "http://candy-foradream.blogspot.com.br".

    ResponderExcluir
  2. gostaria de ouvir com o Nelson Cavaquinho!

    rsrs ah eu conheço bem o fetiche que a Tabita tem por essa palavra, algumas outras que nunca tinha ouvido na vida e por fazer inter-relações infinitas! é o máximo, mas geralmente me perco! rsrs

    sobre o endereço do meu blog, não sei como arrumar isso, uma outra amiga tbm não consegue, acho que isso aconteceu quando mudei meu endereço para o meu nome, vou achar alguém que entenda ra me ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouviu? É, veja bem, ele é um bom compositor:

      http://www.youtube.com/watch?v=6p6YkDge5A8

      Excluir