3.12.12

necessário, somente o necessário

a vida corre e esses últimos dias cheguei a limites quase sem volta, viver tanto pode servir pra mostrar que não é preciso tanto pra ser feliz.

suas músicas passam por mim, mas não me remetem mais a você, porque agora não preciso mais da sua proteção, aprendi a me virar e foi você quem ensinou, com sua ausência, agora sou meus olhos e sou inteira, não quero mais ser uma parte, um pedaço ou qualquer coisa de outro, sou minha e está bem melhor assim.

* porque você fala coisas machistas e idiotas que não vou mais admitir ouvir, nem de você e nem de ninguém. e ter um filho nunca foi problema pra mim, se existiu algum problema algum dia foi a falta de responsabilidade, amor e cuidado dos homens que passaram pela minha vida, e só, ponto, assunto encerrado.

o meu filho só representa coisas boas, ele encheu minha vida de significado e de amor. ele me levou a conquistas e lugares que nunca conseguiria sozinha e sou muito agradecida e orgulhosa de ser a mãe que sou e de ter o filho maravilhoso que tenho, e que não pode ser visto de outra forma, senão como o melhor e mais doce presente que ganhei da vida.

não vou esperar que entenda o que estou falando, se todo esse tempo não foi suficiente, só posso deixar a encargo da vida, da sua, não tenho mais nada a ver com isso.

talvez um dia me canse de ser só e não poder contar com um braço ao meu lado, mas quer saber, já senti solidão muito pior e foi quando você estava lá, só de corpo.

a reviravolta vai passando e quero acreditar que essa agitação toda foi necessária pra poder ficar mais tranquila a partir daqui, com o amor, comigo, com os meus.

e tudo isso é solto, possuir é coisa de quem tem medo. o exercício da coragem, da vida, do amor e da liberdade, mais do que nunca, é necessário.

pra não deixar um clima tão pesado por aqui, deixo essa música gostosa do Balu, porque isso é família!


Um comentário:

  1. Adorei Yu!!! agora sim... essa eh a Yu que eu conheco! Forca amiga te adoro muitao! Beijos Mari

    ResponderExcluir