21.11.13

diz boa viagem meu bem


eternal sunshine of the spotless mind
 
as lembranças e os sonhos dão voltas, dançando e achando graça da nossa seriedade... zombando das nossas certezas. olho em volta e me confundo com todo o mundo aqui dentro, me confundo fácil e solto aos poucos, deixando escapar numa risada, numa lágrima, num brilho dos olhos.

olhando um tanto para o céu, me perdendo nos raios de sol na janela, na copa das árvores, nas fotos improvisadas de celular, no reflexo dos seus olhos castanhos. me derretendo mais um tanto na água fresca no pescoço, num dia quente, passando a mão no seu rosto, me aconchegando um pouco mais no seu colo e olhando as nuvens.

perco a hora, dando de ombros pra qualquer coisa pesada, traiçoeira, falsa... quero olhar através, em volta e por todos os lados, quero te enxergar.

olhar, perder a noção da nitidez, do toque, do que é imagem e do que é sensação.

sinto tanto e sigo. olha bem. diz boa viagem meu bem. saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário