1.11.13

Rui


numa praia de Portugal


essa semana soube da partida de uma pessoa muito querida, que fez parte do meu caminho no passado e de certa forma tão particular do meu caminho de hoje e de amanhã...

uma pessoa de um tempo muito especial, que não volta mais, mas que faz parte de um quentinho no coração que garante a vontade de viver de hoje, de acreditar na vida e no amor...

ele fez parte das lições mais ingênuas, sonhadoras e sinceras de paz e amor, num tempo em que vivíamos todos juntos, num tempo em que a minha família estava toda num mesmo lugar, a minha volta... com olhos de criança eu era acolhida e cercada pelo milagre de cada respiração, uma viagem linda, linda!

tão linda quanto a que desejo hoje e sempre para o querido Rui, onde quer que ele esteja!

e como esse grande cara de sorriso incrível não poderia sair sem nos deixar mais uma de tantas alegrias, nos presenteia com as melhores sensações e reencontros, de amigos, companheiros, numa vontade de resgatar a ingenuidade dos sentimentos mais simples e que valem tanto mais do que qualquer razão, que podem ser ainda mais desfrutados e valorizados acompanhados da maturidade e das lições da vida...

enjoy querido!!! obrigada por tudo!

ps. esse texto é de um tempo atrás, ele precisou de um espaço para maturar, cada vez mais entendo como esse tempo é importante e que não preciso brigar com ele, e comigo por isso. hoje me parece que essa mensagem faz ainda mais sentido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário