22.4.14

quem somos e para onde vamos...




você quer que eu te leve a sério
eu quero que você me enxergue

esqueci de te contar...

mentira, te disse desde o primeiro dia
sou devagar

intensidade nos segundos, nos beijos, no amor, no medo e na vontade de fugir de tudo
estou aqui e no segundo seguinte
tudo parece demais

e quero viver todo o amor
e viver cada respiração

e não sou livre pra isso
me prendi, me enredei nos meus medos
e você não consegue ao menos me enxergar

como vai poder então me libertar
me puxar
me dar a mão
e correr comigo

quando vemos já estamos em pontos diferentes
e a sua voz carinhosa endurece

e olho pra trás e me apego a força que conheço
que é minha e não depende de ninguém

não sei ser o que você espera
sou essa confusão
angústia
sensação

sou esse sentimento mal resolvido
que nunca vai te preencher totalmente e nem te resolver

sou a provocação e o vazio

sou o prazer e o amor mais macio

sou vento

ar

sorte

e azar

...


quem é você?



Um comentário:

  1. "Who are you? Who, who, who, who... I really wanna know!"
    Lindo, Uyu... Exercício de auto-reconhecimento. Exercício de aceitação e briga pela liberdade e beleza de ser. Orgulho master de te ter pelo meu caminho!

    ResponderExcluir