25.3.11

vou te contar um segredo

um segredo bom
bem baixinho
no ouvido

o sentimento existe em diversas formas e tempos
um dia é surpresa
noutro rotina

meu tempo vai e volta lento
devagar ao vento

uso rimas bobas pra disfarçar a falta de graça
a falta de jeito
dos meus sentimentos

um sentimento assim assim
que quer ser grande
quer aparecer
chamar atenção
e ser acariciado

um sentimento medroso
que tem medo de escuro
do novo
do tolo

de um estar cheio de remendas
histórias curtas e tristes
longas e doloridas

de um estar que cansou de choro
e quer sorriso
apenas por sorrir
pra existir mais leve
mais solto
cheio de cor
cheio de amor

não, não um amor sério
um amor de brincadeira
um amor de gostar de conversar e rir um com o outro

um amor sem regras nem caminho traçado

enquanto isso o tempo pensa
a mente flutua entre um futuro incógnito
e um passado nebuloso
um passado que dorme submerso
quieto
que depois de soltar umas palavras poucas
broncas
se cala
e se perde
num outro caminho que não é o meu

e eu me seguro
fico atenta aos meus impulsos
não quero mais seguir automaticamente
sem rumo
nem amparo

fico de olho nos segredos
esses tão leves e soltos
que são indefinidos
que podem ser nada
que podem ser tudo

um despertar para o outro
um mergulho

Nenhum comentário:

Postar um comentário