26.7.12

eu sou BREGA

escrevi um e-mail...  fiquei meio amuada, veio até uma lágrima, passou, fiquei pensando... e veio uma música na minha cabeça, por causa de uma frase do e-mail, e a música fala praticamente a mesma coisa que eu tava pensando... comecei a rir sozinha!! Qual é a música? só sei que eu sou brega mesmo.

Como Vai Você
Roberto Carlos


Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber


Como vai você ?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você


Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz


Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber


_____________________________________________

oi... ta tudo bem com você?

as vezes sinto como se a gente nem morasse junto, você com a sua vida que eu não sei nada, eu com a minha que você não sabe nada...

será que isso é bom? é normal?

tento pensar que se eu não me preocupar com você, não ficar esperando sua atenção e me ocupar da minha vida... vai ficar tudo bem, porque você é assim. e pra você é assim que funciona.

mas sei lá, me sinto estranha.

fico quieta, sem vontade de rir e nem de achar graça em nada.

parece que fica um alerta dentro de mim lembrando: ele nem pediu desculpas, ele nem se importou, ele simplesmente foi/vai embora... e tudo isso soa pra mim como um: afinal de contas a única certeza que existe é amar sozinha...

acho que sou só eu que sinto essas coisas, né? como vai seu coração?

gostaria muito de poder saber dele... um pouquinho ao menos, eu que um dia me senti dona dele...

_____________________________________________

to no mundo da lua... desculpa!?

ai ai... porque a gente não consegue se conter...?

adorei o almoço!!

quando falei de morar com uma amiga acho que o que queria dizer era ser lésbica!!! haushaushauhsauhaushuhas

você diz que não tem sorte em nada... 

eu devo ser assim para o amor... opções que é bom nada, nunca aparecem na minha vida, nem masculinas... nem femininas! rsrs

tenho medo de coisas espíritas, sempre me causam arrepios e choro, mas os textos são bonitos

a letra é linda, música é poesia!

beijo

_______________________________________________

uma alegria breguinha...

OI... FALA PARA O CAIO QUE HOJE É DIA DOS AVÓS... OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  !!!!!! EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!! LIGA PARA VOVÔ TAMBÉM... DATA QUERIDA... BEIJOS.


eu vi, ele tá na escola, mas na volta eu falo!! rsrs

beijo! parabéns pelo seu dia!! ser vó deve ser muito bom porque o amor dos netos é sempre mais bonito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário