30.7.12

fragmentos


gente amanhã é a cirurgia, acho que to ansiosa, me sentindo mal... como se perdesse totalmente o controle de tudo... e essa segunda tão cinza... pessoal meio estressado aqui... e a minha cabeça no mundo da lua...

o Caio parece que tá tranquilo, um pouquinho ansioso também e com um pouco de medo... ele perguntou se vai doer, eu disse que não, que ele só vai sentir um incômodo depois... tomara que isso seja verdade.

gente eu fiquei com o espírito do filme Na estrada em mim... não de uma forma muito literal, mais como um ventinho soprando atrás da orelha, ora agradável como o vento de uma viagem, ora levemente perturbador pela realidade destoante...

adorei ver vocês, mas ainda senti falta de só ficarmos juntas por um tempo, sem tanta pressa e compromissos em volta, tenho buscado um tempo bom, desses que para, como no filme com o senhor tempo do jazz, que em sua música faz tudo parar, e todos estão ali imersos, em sintonia...

tentando ainda....

________________________________________


"eu não tô interessado em nenhum teoria, em nenhuma fantasia nem no algo mais. minha alucinação é suportar o dia a dia; meu delírio é a experiência com coisas reais... banais. Amar e mudar as coisas me interessa mais"

(Belchior)

________________________________________


Todas as minhas tentativas foram frustradas, acho que não faço o tipo das lésbicas! rs
Só teve uma vez na vida que uma mulher achou que eu era lésbica, foi na Augusta e ela achou que eu era namorada da minha irmã... na época nós fazíamos umas camisetas e a moça achou que os temas eram lésbicos... ficou muito interessada. NAS CAMISETAS. hihi

Gosto muito de teorias também, mas me desafio a viver na prática tudo o que for possível (não é muito, mas eu tento), ter ido para aquele Festival de Arte é um pouco isso.


__________________________________________


Queria conseguir conversar direito com você, eu quero que fique bem e que não troque sua essência por falsas seguranças...

Não acho que o ... te ajude a lidar com sua subjetividade, talvez ele a contenha, a oprima, lidando como se fosse algo de outro mundo... mas a sua subjetividade é a sua vontade de busca, tem tanta coisa pra ver, descobrir, observar, pensar, questionar... e muito desse seu universo pode parecer feio e sem sol por você se sentir frustrada com ele... pra mim seu universo só traz vida, vida real... sua subjetividade é mais madura, realista e corajosa do que essa objetividade que ele e muitas pessoas tem... as pessoas tem medo de sentir.

Ninguém morre mais de amor romântico, dói... dói muito, é um luto, um processo, não é só amor, é posse, é sonho... se sofre mais pelas expectativas do que pelo que se perdeu de fato, todo mundo entra numa relação querendo que ela seja bem sucedida, mas isso, essa vontade de ser uma boa mulher, de construir uma família, de corresponder alguma expectativa do seu inconsciente não pode passar por cima de quem você é de verdade, mesmo que pareça contradizer tudo o que você se apegou durante esses anos...  você é forte, é linda, sua subjetividade me salvou muitas vezes, é intensa, é leve, sempre foi a risada da nossa casa... é muitas coisas, inclusive uma pessoa de verdade que tem o direito de se cansar.

(clara)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário