24.8.13

ana c. no longa bruta aventura em versos


capa - Jefferson John


artigo de conclusão da especialização publicado!

foi um processo agitado... em que aprendi demais, demais.

só tenho a agradecer ao Bruta Aventura em Versos, por me apresentar a Ana Cristina Cesar e a Letícia Simões, mulheres incríveis e inspiradoras. a Letícia junto da minha orientadora, Cláudia Fazzolari, com suas vozes suaves, comprometidas e consistentes foram fundamentais nesse caminho cheio de descobertas e mergulhos.

nessa trajetória só ficou mais evidente a importância das pessoas que sempre estiveram ao meu lado, minha família e amigos. e de como entrar em aventuras e confusões pode significar ser uma boa mãe, nunca tive tanta certeza de que estamos no caminho certo, do que quando vi no meu filho o maior incentivo e apoio para não desistir... ele é um menino praticamente pós-graduado!

e o meu orgulho segue em dobro, pelo meu trabalho e por todas essas pessoas lindas que me cercam. obrigada!!

pra quem quiser ler está aqui, o artigo:
http://myrtus.uspnet.usp.br/celacc/sites/default/files/media/tcc/613-1868-1-PB.pdfhttp://myrtus.uspnet.usp.br/celacc/sites/default/files/media/tcc/613-1868-1-PB.pdf




2 comentários:

  1. AND... os anexos!
    Parabéns, Uyu! É inspiradora, a Ana. E que engraçado ver uma relação além do espaço-tempo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Yuna,

    Muito bom, eu também quero conhecer Ana C., com o longa-metragem e seu artigo, será como um passeio.
    A relação com o leitor que você destaca realmente é algo que impressiona, sinto isto ao ler alguns textos, ora tenho a me enquadro como vítima, ora como " O malfeitor!", as vezes sinto como estivesse invadindo a privacidade do autor e em outro momento fico paralisado com o fato do autor descrever tão fielmente um traço de minha personalidade ou do que eu estou sentindo...Em seus textos consumo tbm boas doses disto, mais uma vez PARABÉNS!
    Abraços!

    ResponderExcluir