8.7.10

Encontro

ontem voltei para casa feliz da vida, amei minha 1ª aula, na verdade estava com medo de, por conta das altas expectativas, não me encontrar... nanana
foi ótimo, senti que posso ser exatamente como sou, um tanto tímida, e poder aproveitar a aula, sim, doeu um pouquinho, em dois breves momentos, muuuito, mas vale, vale demais.
em casa me senti leve, com vontade de continuar, sentir as pernas esticadas, a ponta e meia ponta.
sinto que posso levar isso para minha vida e com muito gosto, sinto que posso fazer parte desse estilo, o principal, sinto vontade de aprender mais e de continuar.
fiquei realmente admirada com a professora, que corresponde e supera qualquer expectativa (saiba um pouco mais aqui), misturando graça com um jeitinho especial de ser engraçada, deixando todos muito a vontade.
sábado terei aula com um professor, espero já estar com minhas sapatilhas... ai que prazer só de imaginar! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário