15.7.10

saudades

"fiquei curiosa sobre o mestrado, que bom que está conseguindo ouvir, deve ser um aprendizado incrível mesmo, um talento que vale conquistar. você sempre com as moças mais jovens! rs
mas os homens podem ter filhos com muito mais idade, não é mesmo!?
a saudade deve ser das expectativas, da ilusão que representei um dia, assim como vc para mim... eu estou bem mesmo, encontrando novos caminhos, uma grande curiosa, o que me possibilita muitas descobertas, depois de adulta resolvi aprender ballet, estou adorando, as vezes desenho, escrevo, estou seguindo minha lista de leitura sem pressa, aproveitando cada detalhe, toda noite seguro um pouquinho a mão do Caio antes de dormir e trocamos declarações de amor como te amo mais que o universo, mais que uma magia é muito gostoso! rsrs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário