27.7.10

um dia cinza

quando o dia está cinza eu fico lenta, com vontade de me encolher, ficar pequenininha e quieta, se eu pudesse não sairia de casa, ficaria no sofá com minha caixa de tecidos, fitilhos e agulhas...
um chá bem quente e estaria tudo perfeito.
ontem na aula de ballet, quebrei a cabeça de tanto pensar, que exercício acertar os passos, a contagem e acompanhar a tia Ká, terminei a noite exausta.
hoje estou com uma "ervilha debaixo do colchão" uma ansiedade sem motivo, sem explicação, uma sensação de que alguma coisa está fora do lugar (eu!? provavelmente), continuar um dia com vontade de que ele termine faz perder todo o sentido de ser, de existir.
queria ser assim ordinária e pensar "a esperança é a última que morre" mas hoje principalmente hoje, não consigo.
hoje não sirvo para nada e em meu papel obsoleto e inútil quero desaparecer, puff, sumir sem deixar pistas, atravessar um portal qualquer, entrar em mim e ficar, só voltar quando o tempo abrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário