13.12.10

fim

Alguem na Live do Xbox??? diz:
bom dia pix"!


ela diz:
bom dia


Alguem na Live do Xbox??? diz:
brava ainda?


ela diz:
brava não... em dúvida.


Alguem na Live do Xbox??? diz:
dúvida pix?!


ela diz:
sim


Alguem na Live do Xbox??? diz:
então tá!


ela diz:
vc não se importa?


Alguem na Live do Xbox??? diz:
cada vez mais dificil neh!


ela diz:
ta difícil pra vc tbm, não está?


Alguem na Live do Xbox??? diz:
tá!


ela diz:
acho que agente se apegou tanto um no outro e não queremos nos largar... mas não temos quase nada em comum... dói pensar assim pq eu te amo muito...


Alguem na Live do Xbox??? diz:
também te amo muito!


ela diz:
estou em dúvida se agente foi feito um para o outro mesmo... vc não está?


Alguem na Live do Xbox??? diz:
não acredito muito nisso.... sei lá


ela diz:
no que vc acredita?


Alguem na Live do Xbox??? diz:
que as pessoas não foram feitas umas para outras, você faz, sei lá...


Alguem na Live do Xbox??? diz:
só porque uma pessoa gosta de ir pra praia e a outra também... nasceram uma para a outra! não faz sentido!


Alguem na Live do Xbox??? diz:
isso é um exemplo


ela diz:
não é bem isso, acho que agente não consegue ficar feliz juntos, qualquer coisa que fazemos juntos eu fico o tempo todo preocupada se vc está bem, se está ficando nervoso, e vc fica tenso, não relaxa, não olha o céu, não se sente bem e nem a vontade, isso acontece qdo estamos com outras pessoas, quando estamos só eu, vc e o Caio, e até mesmo, qdo estamos só nos dois... acho que vc tem medo de se soltar


Alguem na Live do Xbox??? diz:
vc não precisa ficar preocupada comigo... não vejo motivo para isso! se vc está se sentido bem, pra mim ta bom....


ela diz:
eu não consigo me sentir bem se vc não está, eu sempre quero aproveitar mais as coisas e vc sempre quer ir embora... isso acontece em quase todos os lugares q vamos, sozinhos ou acompanhados


Alguem na Live do Xbox??? diz:
agora eu te pergunto: que horas a gente tinha combinado de ir embora?


ela diz:
tudo bem, mas isso acontece em todas as situações... não foi a primeira vez.... lembra no casamento da Renata, em Monte Verde....


ele diz:
isso é verdade! vamos fazer o seguinte: vê ai o que você quer, quanto tempo você precisa para encontrar uma resposta para suas duvidas, se realmente é isso que você quer, ai você me fala! okay?!


ela diz:
não é assim que funciona... eu quero decidir junto com vc... não fale assim por favor...


ele diz:
eu sempre to errado! vou decidir o que?!


ela diz:
eu quero saber o que vc quer tbm, não é só minha responsabilidade decidir se vamos ficar juntos ou separados... nesse momento preciso de verdade que vc seja um pouco mais maduro...


ela diz:
pensa bem, vc é feliz do meu lado, vc se sente bem comigo?


ele diz:
claro!


ela diz:
pra ser bem sincera, acho que agente só se entende bem quando estamos só nós dois, dormindo juntos, quando levantamos já começamos a ter vontades diferentes...


ele diz:
pode até ser


ela diz:
e a vida não é só isso, até poderia ser muito boa se fosse, mas não é... o resto do tempo não me sinto bem e nem feliz, como resolvo isso? por favor me ajude a resolver isso...


ele diz:
eu sei que não é só isso! quando a gente não se sente bem com uma coisa, não se sente feliz, as pessoas costumam mudar! a maioria das pessoas que eu conheço faz isso!


ele diz:
se não to me sentindo bem com algo, eu mudo... vou dar um exemplo, trabalho por exemplo, se não to gostando, não to feliz, eu saio, mudo!


ele diz:
eu não quero que se sinta infeliz do meu lado o tempo todo!


ele diz:
é meu jeito, por mais que eu tente mudar, uma hora vai acontecer de novo!


ela diz:
vc não consegue mudar o seu jeito e eu não consigo mudar o meu, pra ser mais sincera ainda, eu não quero mudar o meu jeito... e como ficamos sabendo disso?


ele diz:
com o passar do tempo, convivendo, !


ela diz:
eu não quero passar o tempo me sentindo mal... eu quero ser feliz.


ele diz:
eu sei! eu quero que vc seja feliz mais que tudo nesse mundo!


ela diz:
desculpa, mas acho que não consigo ser feliz com você, te amo tanto, mas não consigo, tentei de todas as formas, mas não consigo... estou chorando muito agora, é muito difícil dizer isso...


ele diz:
eu imagino!


ele diz:
o que importa é que vc fique feliz....seja feliz...


ela diz:
eu não queria ser feliz sem vc...


ele diz:
nem eu! mas se vc não se sente bem... não adianta ficar tentando, vc acaba se desgastando!


ele diz:
acho que não tem muito o que fazer neh! acho que devemos terminar, mas precisamos conversar cara-a-cara...


ela diz:
mas quando estamos cara a cara vc não fala comigo...


ele diz:
sei lá não tenho muita coragem!


ela diz:
vc tem muito medo não tem? as vezes sinto que vc é tão fechado por medo... vc não quer se livrar desse medo todo?


ele diz:
verdade eu tenho medo mesmo!


ela diz:
e como vc vai ficar bem com todo esse medo?


ele diz:
deixa ele aqui, está bom assim! eu me viro... rs sempre fiz isso... não vai ser muito diferente...


ela diz:
eu quero que vc seja feliz tbm...


ele diz:
fica tranquila.... eu arrumo algum jeito...


ele diz:
o que importa é que vc fique bem... acho que roubei um bom tempo da sua vida


ela diz:
então vc está certo disso tudo que conversamos?


ele diz:
para seu bem, estou!


ela diz:
não roubou não, vou sentir muita falta de tudo isso que aconteceu... pra falar a verdade não sei como vou conseguir viver sem vc....


ele diz:
você é forte... vc consegue sim...eu sei!


ela diz:
e o que fazemos?


ele diz:
sobre o Ap, eu vendo e te dou metade! ai vc faz o que quiser com sua parte


ele diz:
da entrada em algo pra vc e o caio...


ela diz:
estou com medo dessa decisão.


ele diz:
não precisa! não tem o que ter medo!


ele diz:
na vida a gente tem que se desfazer de algumas coisas, para nos sentirmos melhor... não podemos brigar por tudo e nem com todos!


ela diz:
vc é muito valioso para mim.


ele diz:
vc é inquantificável pra mim!


ele diz:
mas a gente perde 10 pra ganhar 20....


ela diz:
vou sair... preciso parar de chorar antes que alguém perceba.


ele diz:
okay... marcamos um dia para conversar


ele diz:
beijos se cuida!


ela diz:
te amo


ele diz:
também te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário