15.12.10

mais um pouco de fim, e mais, e mais, infinitamente mais....

pensar tanto pra chegar em lugar nenhum, tantas ideias, tantas possibilidades, quando chega o fim só fica a tristeza, o vazio, a dor no corpo e no coração...
depois de tantos quase fins, um fim com cara de verdadeiro, uma conversa atrás do computador uma quase conversa olho no olho. a despedida do que não foi, do sonho idealizado, da construção tão rica em detalhes de uma realidade para o meu inconsciente, ele acreditava tanto, talvez ainda acredite.
terminar é sempre difícil, fazer isso gradativamente, será que é mais fácil ou é tortura, deve ser tortura, pq desde a primeira conversa só consigo pensar em ir embora, não quero mais ficar aqui, não quero mais estar nesse corpo dolorido, não quero mais estar sujeita ao  frio que sinto no peito, no coração. Quero sair de mim.
Uma outra vida é possível longe daqui, no além, num outro plano, na morte. Quero tanto ir embora que sinto meu corpo amortecido como se já estivesse parando, dizendo pode ir embora alma, eu sou só uma carcaça, não se prenda a mim.
como está meu coração, como está o coração das pessoas, parando, o frio está congelando nossos corações... ele bate cada vez mais fraco.
não quero acordar, não quero me levantar, não sinto fome e nem vontade de nada, só sinto a fraqueza tomando conta de mim...
queria pegar uma pneumonia, sofrer um acidente e entrar em coma, queria desligar, queria parar de pensar, parar de sentir....
esse jeito amplificado de sentir as coisas está acabando comigo, sou pouca pra tudo isso, não dou conta, não quero dar.
eu só quero parar, não quero mais funcionar, quero ir embora daqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário