20.12.10

Odisséia

eu te amo, essa é a única certeza que eu tenho.


a vida é feita de escolhas e momentos e eu escolhi pensar a minha vida direito, acertar uns ponteiros que não estão batendo bem... pode ser mais complicado e difícil, mas eu não consigo viver de outro jeito... ir levando, vivendo, do jeito que for...


eu sinto amplificado e isso é bem complicado de lidar, pra vc e para mim.


não tenho nada resolvido, não quero terminar, mas não quero continuar se não me fizer bem.


portanto o que eu te peço é PACIÊNCIA, é a única coisa que posso te pedir, muita paciência, se vc estiver disposto e ter paciência eu poderei fazer esse caminho com vc, ir descobrindo o meu jeito de viver vivendo junto com vc.


não quero promessas, não quero grandes mudanças, só quero que vc tenha paciência e me aceite do jeito que sou, atrapalhada, boba, complicada, desengonçada, uma menina que quer ser mulher e aproveitar a vida, uma menina que precisa relaxar um pouco... pq não é fácil viver num mundo assim do jeito que é, sendo assim do jeito que sou, tão sensível, sonhadora e medrosa!!


quer me ver, eu também quero te ver, te beijar, ficar perto do seu coração, mas quero que vc me veja como sou de verdade, sem ficar tentando ser certinha, bonita e legal pra vc.


pode me achar boba, pode me achar desarrumada, pode olhar os machucados que faço em mim, mas por enquanto eu sou assim, e quero poder continuar assim, sem me sentir mal, até que eu possa e queira ser de outro jeito.


vc não precisa falar com todo mundo nem ser super social, nem eu sou assim. eu só quero que vc fale comigo e com o Caio, quando estivermos em qqr lugar eu só quero que vc esteja aberto pra mim e para o Caio... quem sabe vc pode aproveitar os momentos que temos juntos independente do lugar e das pessoas em volta....


se vc puder e quiser ter essa paciência toda, tenho certeza que quando agente tiver o nosso espaço vamos poder viver tranquilamente juntos, eu tbm não gosto de grandes festas e visitas o tempo todo, só preciso saber que vc me aceita do jeito que eu sou, e que de vez enquando pra poder continuar existindo eu preciso das pessoas que eu gosto perto de mim... e não posso abrir mão disso.


que vc acha!?


agente pode continuar juntos assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário