9.2.11

trabalhando com diferenças

trabalhar com quem se gosta, admira, com opiniões parecidas é ótimo, muito bom, mas no mundo real é fácil encontrar situações diferentes, nada ideais, que podem ser chamadas de desafio!


sim adoro um desafio, sim detesto ser contrariada, colocada contra parede, detesto tom machista, hierárquico, conservador, déspota! tá bom, cheia de exageros e extrema sensibilidade, o que torna tudo complicado para quem precisa lidar com isso, certo.


Fato: quero fazer as coisas acontecerem, trabalhar em algo que acredito e ver a concretização disso diante dos meus olhos, para o momento esse é o escopo dos meus objetivos.


então caros amigos, com licença que estou passando, venha junto se quiser!


sonhos x realidade


calma senhorita, tá pensando o que, veja bem aonde está e com quem está falando.


para o inferno você!


veja bem, PARA A RUA VOCÊ!!!


hahaha


sonhos


poder local, trocas solidárias, colaboração, horizontalidade, peão falando com doutor na mesma altura e com argumentos, tomando as rédeas da sua vida, à merda sua troca de favores miseráveis, rumo ao assalto e à tomada do poder!!!


delirante e febril, a pele vermelha de cólera, o rosto suado dos ânimos, a selvageria saudável, finalmente o sangue corre em suas veias! não estamos mortos, não somos mortos vivos coisas, não somos peças da sua estratégia doente de especulação imobiliária, fundiária, financeira, de almas com o diabo.


enfia o teu dinheiro sujo pra tapar o buraco e parar de vazar a merda, o esgoto desviado, o dinheiro acumulado, a falta de alma já te transformou em algo podre, grotesco, verde musgo, com cheiro de lixão.


vc é um verme.


realidade


agente se encontra na terça e na quinta, a sala de reuniões está reservada.
o nosso cenário é complexo (ops exagerei, não usaria esse tipo de expressão) nossa mas que situação essa que vamos lidar, um absurdo horroroso.


já temos uma filial em Brasília, um escritório bem localizado, mil metros quadrados, pra que se preocupar com problemas menores como pessoas?


estamos falando de marketing e publicidade GRAAANDE... muita coisa muito interessante.


interessante para o bolso deles.


de quem?


da categoria superior.


ãh!?


dos catedráticos da política. pouca gente, gente grande, não são daqui não.


sonho + realidade


ah interessante espécie a de vocês, humanos né!? huuumm


acho que podemos deixar o que sobrar, com toda a tecnologia que já descobrimos, vocês ficam bem, sobrevivem.


além do mais deixamos de herança toda essa estrutura e progresso olha que sorte!


nós estamos voltando pra casa.

não. obrigada.

Um comentário: