29.7.08

eu sei eu faço muitas caras e bocas, as vezes o que eu não falo fica estampado na minha cara...
mas como tem gente que consegue fazer tantas caras encarantes pra um desconhecido sem graça nem jeito, no caso eu, eu não sei lidar com muitas coisas, uma delas, causadora de agonia sem fim, transforma poucos segundos em tempo interminável de tortura, é ser encarada por essas caras, tem dia recorde, que todo mundo resolve me encarar, tá sou boa ouvinte (finge), sou péssima pra falar não, faço de tudo pra me livrar de uma cilada, evitar de longe, quando caio dentro não tenho o menor sucesso e determinação para escapar, um horror, ainda bem, conto com a sorte, sou rabuda sim, pelos caminhos que já andei, sei que de muitas por sorte, pura sorte, a falta de talento é terrível, mas consegui me livrar!!