30.7.08

hoje eu vou no cinema, muito bem acompanhada e feliz, cinema pra mim é melhor que terapia, melhor que sorvete, melhor que muita coisa por aí.
hoje a minha chefe voltou, tenho muita sorte (sei mto bem que eu mereço) pq todos os meus chefes de agora são legais, eu tenho mais ou menos 5 chefes, mas só 2 que me pedem mais coisas pra fazer... mas essa chefa fez falta pq ela é menina tbm e trabalhar só com homem é chato, com ela eu converso mais, ela é socióloga, agita mais e fica parada na sala um pouco, tava cansada de ficar sozinha nessa sala!
eu já tive cada chefe, toda secretária vai pro céu, vai sim, no meu 1º trabalho, um escritório de advocacia, umas estagiárias de direito loiras e metidas, me sentia um peixe fora d'agua, o chefão era mto legal, engraçado e simpático, mas a sócia dele para compensar tinha TPM crônica, tinha chiliques qdo alguma coisa não estava certa, um horror!!
depois desse emprego, fui pra farra, uma beleza, um estágio de 6 horas num programa social que ajuda estudantes a conseguir o 1º emprego, gostava bastante da missão do lugar, mais ainda do pessoal que conheci, a maioria jovem, fazendo faculdade, agente podia escutar música e conversar enquanto fazia as coisas, caramba, e quando eu e uma amiga fomos trabalhar na mudança do programa pra poder tirar uma folga depois, as instruções eram claras, agente só precisava ficar lá esperando as coisas chegarem e ver se os caras iam guardar tudo direitinho, mas demorou o negócio viu, era lá no centrão, e a mudança não chegava, agente sem um tostão pra comer alguma coisa, cada vez mais escuro, os mulambeiros indo embora, abrindo espaço para o comércio mais negro ainda, e pra achar a chave da sala, não tinha chave na portaria e agente não tinha autorização pra nada, o porteiro rindo da nossa cara, a minha amiga, essa doida de verdade ligou pro caso dela, que tava em alguma festa que não tinha sido convidada, ficou p, conseguiu o telefone, falou mais um monte, xingou, ligou pro bambambam (que já tava de pijamas) em sequência e no mesmo ritmo e falou que se ele não resolvesse com o porteiro o negócio da chave, agente ia embora e largava tudo do lado de fora!! hehe
depois de resolvido o problema, muita paciência, mascara de proteção para a pueirada e muita risada!!
quando der conto dos outros trabalhos...