26.8.08

chega cheGA CHEGA

to com essa mania agora de desenhar com as letras...
ai cansei, como tudo na minha vida: intensidade, impulso, exagero, calmaria, esquecimento... tudo passa, tudo tem passado, passou.
chega de chororo, chega de lamentações, eu tenho que viver até o dia 24 de setembro e depois desse dia também, não sou de sair jogando fora, não vou jogar minha vida fora.
eu tenho certeza de que vai dar tudo certo simplesmente pq está dando tudo certo.
e é isso, a loucura.
aprender a falar não, voltar quando é necessário, pular se não vale a pena, achar, encontrar os sorrisos, não desistir.
inferno astral, tpm, falta de sorte, tropeçar na rua, pisar em buraco, perder o ônibus, chegar atrasada, espinha estourada, unha quebrada - ISSO NÃO É NADA PARA UMA MULHER, é meus queridos eu sou uma dessas poderosa, com cabelos revoltos, esmalte descascado, gloss de purpurina, quer mais, melhor não exagerar na dose pois sou densa, causo dores de cabeça e fadiga.