11.8.08

eu tenho que fazer uma crônica, diário ou carta para o curso do trab tenho que fazer uma ata tbm, mas issso, ai meu santinho, nem quero pensar pq é tão chatinho!!! mas eu preciso fazer, tenho prazo para entregar e tudo, tem coisa que não quer sair de mim, não quer pq está contrariada ou pq não existe, não sei, mas assim fica difícil...
engraçado como algumas vozes soam na minha cabeça como a da lory lambi!?
chuva, lazer, me interessa mais a bagunça, hummm, bagunça, chuva, enchente, chuvisco, chuvinha, de onde veio a bagunça, por onde começa, não termina.
essa semana vai ser longa, ainda bem que tem a yoga, primeira aula amanhã, alguma coisa para distrair, o equilíbrio não vai ser possível essa semana, tpm se aproximando, ansiedade crônica, falta de ar latente, esperança iminente, pensar positivo menina, lembra, pensar positivo, pensa que se materializa, pés na areia, tarde ensolarada, de um lado o rio do outro o mar, areia branca, sementes de hamburguer, um pé na beira do mar, um pé na beira do rio, águadoce pra sonhar e salgada pra lavar tudo. lavar o ano que não está nem no meio e nem no fim.
isso tudo é bobagem, se o destino está escrito e o acaso não existe, acreditar em coincidências é para ingênuos ou para os que não querem enxergar, sua sorte está lançada desde o primeiro dia, e seu caminho foi vc quem fez, eu, eu que fiz, sim, fui eu, e eu fiz tudo que eu pude, por caminhos entrecortados, estreitos e complicados, caminhos nem sempre assim tão bem formados, com uma névoa espessa, e no caminho tinha uma pedra, no caminho tinham milhões de pedras, e flores, borboletas, anjos, sorrisos, carinho, tinha medo, solidão, amor e tudo que um caminho digno de memórias tem que ter.
pq a vida é assim, e hoje eu vou ter que segurar a ânsia, e vou ter esperar os dias e as noites passarem, e os minutos e as horas, pq segunda eu vou saber, como vai ser uma parte importante da minha vida, da vida do meu filho, uma parte importante de mim vai se definir, pq boa parte do que eu fiz foi pra chegar nessa segunda e essa segunda tem muita importância pra mim, e eu vou parando pq tanta expectativa começa a ficar perigoso.