8.8.08

e hoje estou aqui no trabalho, ontem fiquei em casa e foi ótimo, dormi umas 11 horas, queria ter dormido mais, mas nem me acabar de dormir não consigo mais, meu corpo já se acostumou com a correria, em pular da cama sem dramas, lembro de tempos que todos os dias quando feria meu sono, minha patologia, acordando de madrugada, 6 horas da manhã é madrugada, não dá nem pra saber se vai fazer frio ou calor, todos os dias analisava como tinha parado ali e se era mesmo preciso, se faz sentido, não faz, mas hoje não questiono mais, então hoje estou aqui, mesmo estando aqui consegui ler umas 60 páginas de john fante e estou aqui tentando escrever... é vender a alma é assim, não se pode dar tempo para o que vem da alma, das entranhas, é preciso deixar de lado, pra depois, pra quando eu já tiver, uma casa, um carro, um filho formado, uma tv, uma geladeira, uma piscina, uma aposentadoria, nunca, nunca, nunca que vou deixar pra depois, vou ser manobrista de estacionamento nas madrugadas, a melhor, garçonete de muquifo, eu vou espreitando a vida, a minha e a dos outros, guardando com carinho as memórias, mesmo que amareladas e cobertas de pó, tudo vem e vai para o mesmo lugar e eu não me dou conta.
copiei uns pedaços pra colocar aqui, palavras dos que viveram da verdade, tbm venderam a alma e seu tempo, mas sobreviveram imortais, eles existem, não desista.