27.12.10

O Ano Novo Perfeito

A mensagem de ano novo perfeita... uma colcha de retalhos floridos, coloridos, multicolor-fluorescentes, cheioos de estrelinhas, jujubas, luzes, floquinhos de neve, chuva, lágrimas, muitos sorrisos, gargalhadas excêntricas, alegrias, tudo de um pouquinho do muito que existe dentro de nós e que nos permitimos compartilhar por aqui, por nossos encontros, nossas festas de natal e de aniversários, nossas festas de se encontrar porque é gostoso passar o tempo juntos, conversar e comer cachorro quente!!! rsrs

A mensagem de ano novo perfeita para um ano novo perfeito, porque um ano novo perfeito e ter todos vocês na minha vida, é existir num mundo em que vocês existem, seguir um caminho em que posso encontrar tantas pessoas queridas, saber que o mundo só pode ser melhor porque é feito do que vocês são e serão, e vocês são muito, são demais, vocês arrasam!!! orgulho total de mãe, irmã, filha, amiga, mulher, companheira, mil e uma facetas, todas felizes e orgulhosas por vocês existirem!!!

Felicidade, amor, cumplicidade, tudo o que é bom e faz bem para o coração só existe, só é real se compartilhado... OBRIGADA!!!!

A mensagem perfeita=Psichromos+oafetoeacidade+organizandoocaos+idiossynkrasia+carrocon+futilidadepoética+!!

bjos!!!!

4 comentários:

  1. uhuu! Há uma drag dentro da minha irmã rsrsrs, bom eu amo você, e tudo que disse eu compartilho!

    ResponderExcluir
  2. ai yuna que lindo! quase chorei (é q eu ando meio sensível...rsss)
    sua mensagem de ano novo que foi perfeita! cheia de cores, formas e conforto, ou seja, tudo o q eu precisava no momento!
    felicidades nesse ano q vem por aí!
    bjos monocromáticos e congelados

    ResponderExcluir
  3. "Felicidade, amor, cumplicidade, tudo o que é bom e faz bem para o coração só existe, só é real se compartilhado... "

    Acabei de ver isso com a Juli...
    E agora aqui...Sem palavras, muito obrigado, muito obrigado mesmo!
    A isa também é um doce de pessoa...

    Desejo um ano novo perfeito para você, o Caio, sua mãe, a Juli, o nintendo ds, o Will, a Isa...Vou entrar nessa mania, compartilhar!

    ResponderExcluir